Manifestação de mototaxistas termina em confusão no Estácio

Até o momento, a motivação do ato não foi divulgada

Por O Dia

Manifestação de mototaxistas termina em confusão no Estácio
Manifestação de mototaxistas termina em confusão no Estácio -

Rio - Um protesto de mototaxistas, no Estácio, Região Central do Rio, terminou em confusão na noite desta sexta-feira. Por conta da ação, o Largo do Estácio está parcialmente interditado, nos dois sentidos. No entanto, até o momento, a motivação do ato não foi divulgada.

Segundo relato nas redes sociais, manifestantes colocaram barricadas pelas ruas e tentaram atear fogo em ônibus. "Tô ouvindo muito tiro e estrondo de bombas aqui no Estácio", disse uma internauta. "Estava na Estácio há uma hora. O ônibus que eu estava foi apedrejado e um homem gritou mandando todo mundo descer completamente alterado. Atenção total gente", comentou outra.

Em nota, a Polícia Militar informou que "militares necessitaram usar armamento não letal no sentido de obstruir as vias que os mototaxistas interditavam. Em seguida, os mototaxistas foram para o Palácio Guanabara. Não houve feridos".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários