Homem é preso depois de tentar matar dona de bar em Belford Roxo

Cristiano tentava vender drogas no estabelecimento quando foi repreendido por Patrícia

Por RAFAEL NASCIMENTO

Cristiano Souza Santos foi preso em flagrante pelos policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo)
Cristiano Souza Santos foi preso em flagrante pelos policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) -

Rio - Um homem foi preso na noite deste sábado acusado de tentar matar a dona de um bar no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O motivo do ataque do rapaz foi a repreensão da vítima no momento em que o suspeito oferecia drogas para clientes do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Souza Santos, de 40 anos, chegou ao bar de Patrícia de Souza Santos, 43, por volta das 19h. Pediu uma cerveja e logo em seguida começou a oferecer drogas para outros clientes. Uma mulher que estava no local se recusou a comprar o entorpecente de Cristiano.

Ao ver a cena, Patrícia foi até o homem e o repreendeu — pedindo que ele não usasse e nem vendesse drogas no bar.

Segundo os investigadores, já alterado, Cristiano pegou uma barra de ferro que estava perto de uma das entradas do bar e começou a golpear em Patrícia — que teve ferimentos em várias partes do corpo. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Já Cristiano foi preso em flagrante por policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) e vai responder por tentativa de homicídio. O acusado será encaminhado à Audiência de Custódia, neste domingo, e ficará à disposição da Justiça.

Comentários