Operação no Morro da Serrinha tem tiroteio e vários presos

Ação da Polícia Civil conta com cerca de 150 agentes e apreendeu armas e drogas. Intenso tiroteio e helicóptero sobrevoando região assustou moradores

Por O Dia

Helicóptero sobrevoa Morro da Serrinha, em Madureira, e um intenso tiroteio assustou moradores
Helicóptero sobrevoa Morro da Serrinha, em Madureira, e um intenso tiroteio assustou moradores -

Rio - Um intenso tiroteio assustou os moradores do Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, neste domingo. Uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão conta com agentes de várias delegacias. Ao menos sete pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas. Não há a informação de feridos.

Relatos de moradores nas redes sociais chamavam atenção para um intenso tiroteio na região da Comunidade da Serrinha, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, participam da ação cerca de 150 agentes de especializadas, como a Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME), distritais da capital, o Departamento de Lavagem de Dinheiro, além do apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Os presos foram levados para a 29ª DP (Madureira), além das armas e drogas apreendidas. A identificação dos presos não foi divulgada. A página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) publicou nas redes sociais imagens em que um helicóptero sobrevoa a comunidade.

Comentários