Ônibus, caminhão e van de turismo se envolvem em acidente na Avenida Brasil

De acordo com os Bombeiros, oito vítimas foram socorridas. Uma delas precisou ser removida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo

Por O Dia

Van de turismo tombou na pista sentido Campo Grande, na Avenida Brasil
Van de turismo tombou na pista sentido Campo Grande, na Avenida Brasil -

Rio - Um acidente envolvendo uma van de turismo, dois caminhões e um ônibus na Avenida Brasil, sentido Campo Grande, deixou feridos. O 13º GBM (Campo Grande) atuou no local e socorreu oito vítimas, sendo uma delas em estado grave.

O caminhão teve a frente e a lateral parcialmente destruídas. A van de turismo tombou na pista. Um helicóptero precisou ser usado para resgatar uma das vítimas, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, em estado grave.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), duas faixas do sentido Santa Cruz foram ocupadas por conta do acidente. Por volta das 10h28, a Avenida Brasil ficou interditada nos dois sentidos para o trabalho dos Bombeiros. Às 11h, uma faixa foi liberada na altura de Campo Grande, sentido Santa Cruz.

Acidente envolvendo ônibus, caminhão e van, na Avenida Brasil, deixa feridos - Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248

Galeria de Fotos

Van de turismo tombou na pista sentido Campo Grande, na Avenida Brasil Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Acidente envolvendo ônibus, caminhão e van na Avenida Brasil deixa feridos Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248

Comentários