Por O Dia

Rio - Uma jovem grávida de oito meses, identificada como Maria Fernanda Ferreira Macedo, 16 anos, morreu ao bater com a cabeça no chão em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o 18° BPM (Jacarepaguá) foi acionado e, no local, a equipe foi informada que houve uma briga entre duas mulheres. A suspeita da agressão fugiu e é procurada pela Polícia Civil. 

Nas redes sociais, circulou que a agressão teria acontecido dentro da Clínica da Família Helena Besserman. No entanto, a versão foi negada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e pela PM. Segundo a corporação, a ocorrência aconteceu na Rua Velha. 

Em nota, a SMS informou que a paciente chegou à unidade com parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada após 20 minutos de manobras de reanimação. A pasta também disse que moradores da região contaram que a gestante foi agredida ao tentar separar uma briga na rua. 

"Ela foi socorrida por bombeiros combatentes que trabalham na remoção dos escombros do desabamento na comunidade da Muzema, que passavam de carro pelo local onde ela estava caída. A Polícia Civil foi acionada e a causa da morte será definida pelo Instituto Médico Legal", finalizou a pasta na nota. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios (DH) para apurar os fatos. Os agentes estão ouvindo testemunhas, neste momento, na especializada.

 

 

Você pode gostar
Comentários