Bando foi preso em Nova Iguaçu - Divulgação / ´Polícia Civil
Bando foi preso em Nova IguaçuDivulgação / ´Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Agentes da 58ª DP (Posse) prenderam, nesta quinta-feira, cinco milicianos envolvidos na morte de dois adolescentes na Baixada Fluminense. Reinaldo da Silva Mathias, Gilberto Trindade Mathias Filho, Lucas Teodoro de Souza, Luan Teodoro de Souza e Jorge Luiz Pereira da Silva são investigados pelo sequestro, tortura e morte de R.C.N.S e I.M.S, de 15 e 16 anos, respectivamente. Os cinco foram encontrados no bairro São Francisco Xavier, em Nova Iguaçu.

A quadrilha é aliada à milícia comandada por Ronald Elias Pereira Valente, conhecido como Jaquinha, que atua no bairro Bela Vista, também em Nova Iguaçu. O grupo de Jaquinha está diretamente ligado à tortura e morte dos adolescentes.

Além das atividades criminosas ligadas a grupos paralimitares, os criminosos presos também são responsáveis por roubo de veículos e de veículo de cargas, adulteração de veículos, receptação e homicídio.

Material encontrado com o grupo - Divulgação / ´Polícia Civil

Com os milicianos foram encontrados cinco armas, uma réplica de fuzil, 187 munições de diversos calibres, dois carros roubados, fardas, toucas ninjas e vários objetos usados para a prática de crimes. 

Contra eles havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de constituição de milícia, porte ilegal de arma de foço e receptação.

Você pode gostar
Comentários