Douglas de Souza Napoleão, de 24 anos, o DG, é apontado como um dos chefes do crime organizado na comunidade da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio - Divulgação
Douglas de Souza Napoleão, de 24 anos, o DG, é apontado como um dos chefes do crime organizado na comunidade da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do RioDivulgação
Por O Dia

Rio - Equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras prenderam na tarde de sábado Douglas de Souza Napoleão, de 24 anos, o DG, apontado como um dos chefes do crime organizado na comunidade da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele jogava futevôlei entre os postos 2 e 3 da Praia de Copacabana, quando foi detido por equipes da UPP. 

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu no dia em que criminosos atiraram contra as equipes da unidade na parte alta da comunidade durante a manhã. Os policiais seguiram em operação e colheram dados até descobrir que Douglas estava jogando futevôlei. 

Contra Douglas havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo o criminoso ainda réu em diversos outros processos.

A ocorrência foi apresentada na 12ª DP (Copacabana).

Você pode gostar
Comentários