Criminoso foi solto em 2018 - Reprodução da Internet
Criminoso foi solto em 2018Reprodução da Internet
Por O Dia

Rio - O traficante César Augusto, 30 anos, conhecido como PQD e apontado como chefe do tráfico do Chapadão, morreu neste domingo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O criminoso deu entrada em uma unidade particular de saúde na noite de quinta-feira, afirmando que teria sofrido um acidente de trabalho; no entanto, ele se feriu após o fuzil explodir em suas mãos.

De acordo com Vinícius Ferreira Domingos, delegado da 64ªDP (São João de Meriti) que investiga o caso, César tinha treinamento militar. "Por ele ter sido paraquedista, tem treinamento militar e conhecimento em armamento. Foi uma prisão importante não só pra área do Chapadão, mas para aliviar um pouco essa guerra", disse, antes da morte ser confirmada.

PQD foi solto em setembro de 2018 após ser preso por tráfico de drogas. Ele fazia parte da facção Comando Vermelho e, apesar de não ter mandado de prisão em aberto, o Disque Denúncia já chegou a oferecer R$1.000 por informações que levassem à captura do traficante.

Você pode gostar
Comentários