Resgate do carro que caiu no Canal do Mangue - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Resgate do carro que caiu no Canal do MangueDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Após quase 7h de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o carro que estava submerso após o veículo cair no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho. O motorista foi resgatado sem vida. A pista da via no sentido Avenida Brasil, na altura da quadra da Unidos da Tijuca, está interditada. Agentes da CET-Rio, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local.  

De acordo com as primeiras informações, o homem perdeu o controle do veículo por volta das 2h30. Ele quebrou quatro blocos de cimento, subiu a calçada e por fim caiu no canal. O trânsito está sendo desviado para a pista lateral. Um guincho da prefeitura foi usado para içar o veículo e retirá-lo da água. 

Um motorista que passava pela região na hora do acidente contou que tentou salvar a vítima, mas o carro afundou rapidamente. "Vi o carro quicando na calçada e saindo faíscas. Parei o meu carro e fui ajudar. Pulei no instinto", contou Sérgio Batista.

O homem ainda contou que tentou quebrar o vidro traseiro, mas o veículo afundou rapidamente e o motorista ficou preso pelo cinto de segurança. Os bombeiros mandaram Sérgio procurar uma clínica para tomar remédios e vacinas, por causa das condições da água do canal, mas no primeiro momento ele recusou.

Você pode gostar
Comentários