Carro cai em canal na Avenida Francisco Bicalho

Bombeiros, CET-Rio e PMs estão no local. Motorista ficou submerso por quase 7h

Por O Dia

Resgate do carro que caiu no Canal do Mangue
Resgate do carro que caiu no Canal do Mangue -

Rio - Após quase 7h de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o carro que estava submerso após o veículo cair no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho. O motorista foi resgatado sem vida. A pista da via no sentido Avenida Brasil, na altura da quadra da Unidos da Tijuca, está interditada. Agentes da CET-Rio, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local.  

De acordo com as primeiras informações, o homem perdeu o controle do veículo por volta das 2h30. Ele quebrou quatro blocos de cimento, subiu a calçada e por fim caiu no canal. O trânsito está sendo desviado para a pista lateral. Um guincho da prefeitura foi usado para içar o veículo e retirá-lo da água. 

Um motorista que passava pela região na hora do acidente contou que tentou salvar a vítima, mas o carro afundou rapidamente. "Vi o carro quicando na calçada e saindo faíscas. Parei o meu carro e fui ajudar. Pulei no instinto", contou Sérgio Batista.

O homem ainda contou que tentou quebrar o vidro traseiro, mas o veículo afundou rapidamente e o motorista ficou preso pelo cinto de segurança. Os bombeiros mandaram Sérgio procurar uma clínica para tomar remédios e vacinas, por causa das condições da água do canal, mas no primeiro momento ele recusou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Resgate do carro que caiu no Canal do Mangue Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Guincho da prefeitura foi usado para içar carro do Mangue Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Resgate do carro que caiu no Canal do Mangue Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Comentários