Hospital da UFRJ fica sem energia elétrica por causa de um gambá

Unidade ficou sem luz entre 5h50 e 7h30

Por O Dia

Hospital Universitário da UFRJ
Hospital Universitário da UFRJ -

Rio - O Hospital Universitário Clementino Fraga, no Fundão, ficou sem energia elétrica nesta segunda-feira, por causa de um gambá. De acordo com a direção, entre 5h50 e 7h30 da manhã a unidade ficou sem luz, porque o animal entrou na subestação, localizada no subsolo. 

Ainda segundo a direção, geradores atuaram em áreas de assistência, CTI, Centro Cirúrgico e Emergência e a rotina do hospital foi mantida. Atendimentos ambulatoriais e cirurgias agendadas seguiram normalmente.

Ontem, as 20 cirurgias previstas foram realizadas e haviam 300 consultas ambulatoriais agendadas, número esperado para uma segunda-feira entre feriados. A unidade destacou que telas de proteção serão instaladas, em locais estratégicos próximos à subestação, para evitar novos eventos desse tipo.

 

 

 

 

 

Telas de proteção serão instaladas, em locais estratégicos próximos à subestação, para evitar novos eventos desse tipo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários