Mulher é presa por agredir tia do ex com marreta

Maiara Ferreira da Silva chegou a ir à Deam de Nova Iguaçu, onde mentiu dizendo que o ex teria descumprido medida protetiva e a agredido

Por RAI AQUINO

Mulher teve que ser controlada por vizinhos do ex
Mulher teve que ser controlada por vizinhos do ex -

Rio - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta terça-feira, Maiara Ferreira da Silva. Ela foi até a casa do ex, Maicon dos Santos de Melo, em Mesquita, na Baixada Fluminense, agrediu a tia dele com uma marreta em sua cabeça, além de ameaçá-lo com uma faca. A tia de Maicon, apesar das agressões, teve apenas ferimentos leves e está bem.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, antes Maiara foi à delegacia afirmando que Maicon, com quem tem um filho, teria descumprido uma medida protetiva e a agredido. No entanto, quando os agentes foram atrás dele, ficaram sabendo que foi ela quem o ameaçou e agrediu a tia dele. A confusão foi filmada pelos vizinhos.

A mulher foi presa nesta terça-feira - Divulgação / Polícia Civil

Com isso, Maiara foi presa pelos crimes de denunciação caluniosa e tentativa de lesão corporal.

"Essa prisão é muito importante porque mostra que a Deam busca justiça para as mulheres vítimas, mas que não hesita em prender uma mulher que mente descaradamente para prejudicar um ex-marido, um ex-companheiro ou quem quer que seja. Essa prisão desmistifica que a Deam só procura punir os homens mesmo que ele não tenha feito nada", a delegada Mônica destaca.

Marreta e faca que estava com Maiara - Divulgação / Polícia Civil

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mulher teve que ser controlada por vizinhos do ex Divulgação / Polícia Civil
Marreta e faca que estava com Maiara Divulgação / Polícia Civil
A mulher foi presa nesta terça-feira Divulgação / Polícia Civil

Comentários