Sentido horário: Alexander e Vinícius, encontrados mortos; Arthur, desaparecido, e Anderson, internado  - Montagem O Dia/Fotos da Internet
Sentido horário: Alexander e Vinícius, encontrados mortos; Arthur, desaparecido, e Anderson, internado Montagem O Dia/Fotos da Internet
Por Ana Mello*

Rio - Quatro amigos desapareceram após saírem de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para pescar em Muriqui, município de Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio, no feriado de terça-feira. Dois deles, identificados como Paulo Vinicius Faria Da Costa e Alexander Da Conceição Carvalho, foram encontrados mortos, com marcas de tiros. O terceiro, Anderson Martins de Oliveira, foi encaminhado para um hospital da região e, segundo familiares, o estado de saúde é grave. Já o quarto, Arthur Nascimento de Oliveira, está desaparecido.

A família realiza buscas, nesta quinta-feira, junto à Delegacia da Capitania dos Portos de Itacuruçá, para encontrar o jovem Arthur, de 18 anos. Segundo a tia, Sheila de Oliveira, o rapaz é músico e faz parte de uma banda com outros amigos. Um deles foi morto durante a pesca. 

O caso foi registrado na 50ªDP (Itaguaí) e segue em investigação. De acordo com a 165ªDP, um inquérito foi instaurado para apurar a morte de Alexander da Conceição Carvalho e Paulo Vinícius Farias da Costa. Os dois corpos, de Paulo Vinicius e Alex, foram encontrados na Ilha Duas Irmãs, em Muriqui. Anderson, foi resgatado horas depois, por pescadores, em Praia Grande e encaminhado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, onde está internado em estado grave. Todos estavam com marcas de tiros pelo corpo.

*Estagiária sob supervisão de Cadu Bruno

Você pode gostar
Comentários