Dentre os presos, está o chefe do tráfico de drogas da Favela do Lixo, em Cabo Frio - Divulgação / Polícia Civil
Dentre os presos, está o chefe do tráfico de drogas da Favela do Lixo, em Cabo FrioDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Um passeio de barco de quatro traficantes terminou na cadeia, no fim da tarde quarta-feira, em Arraial do Cabo, na Região de Lagos. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal, chamada de Reza Vela II. O grupo foi surpreendido pelos agentes quando desembarcava na Praia dos Anjos.

O principal alvo da ação era Jair Francisco Dias Ferreira Junior, conhecido como Vela. O traficante é chefe do tráfico de drogas da Favela do Lixo, no município vizinho de Cabo Frio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Traficantes foram presos na Praia dos Anjos - Divulgação / Polícia Militar

Vela estava acompanhado dos comparsas Maicon Pereira Porfírio, que era procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de roubo; e Edison Lima Damasceno, o Mamão, que tinha mandado em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Um quarto traficante, da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte da capital, foi preso com eles. Robert da Silva Barcelos, o Chocolate, era procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Você pode gostar
Comentários