Idosa foi achada morta em estado de putrefação dentro de apartamento na Rua Dona Delfina, na Tijuca - Reprodução Google Maps
Idosa foi achada morta em estado de putrefação dentro de apartamento na Rua Dona Delfina, na TijucaReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Uma idosa foi encontrada morta, em avançado estado de putrefação, dentro de um apartamento na Rua Dona Delfina, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Segundo informações, Luiza Leite Paim, de 64 anos, estaria morta há pelo menos três dias dentro do imóvel, onde também mora o filho da vítima.

A Polícia Civil esteve no local após ser acionada pela síndica do prédio e uma perícia foi realizada. A investigação será conduzida pela 19ª DP (Tijuca). Segundo a delegada Cristiana Bento, exames serão realizados para determinar a causa da morte e quando ela ocorreu.

O rapaz tem histórico de transtorno mental e eles não teriam parentes no Rio. "Ele foi ouvido, assim como a síndica do prédio", disse a delegada, que reforçou que o corpo estava em estado avançado de putrefação. O apartamento estava em condições insalubres. A Defesa Civil estadual foi acionada na madrugada desta sexta-feira, às 4h41, para remover o corpo de Luiza Paim. 

Você pode gostar
Comentários