Motorista de Uber desaparece após deixar casa de avó no Anil

Carro foi encontrado pela família na Taquara

Por Beatriz Perez

Eric Azor de Melo e Souza desapareceu na última quarta-feira
Eric Azor de Melo e Souza desapareceu na última quarta-feira -

Rio - O motorista de aplicativo Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, 24 de abril. A última vez que foi visto foi quando saiu da casa de sua avó no bairro do Anil, por volta das 3h no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio. Ele teria saído para atender a uma corrida. O Disque Denúncia pede informações sobre seu paradeiro. 

Eric trabalha como motorista de aplicativo há cerca de três meses. Ele mora no mesmo prédio da avó e costuma rodar durante a madrugada. Na última quarta-feira, fez uma pausa para comer uma pizza com ela e com a namorada. Ao sair, disse que tinha uma corrida de emergência para um hospital.

A irmã de Eric Viviane de Melo Ferreira, 44, conta que a família descobriu sozinha que o carro foi encontrado na Taquara, também na Zona Oeste. Ela se queixa de falta de apoio da Polícia na investigação do paradeiro do irmão. "Estamos correndo por fora. O carro que ele usava é alugado e tinha rastreador. Conseguimos desbloquear e descobrimos que estava na Estrada dos Teixeiras", diz.  Neste domingo, segundo Viviane, o padrasto de Eric foi à delegacia do Recreio, onde foi informado de que os agentes procurariam o veículo.

A Polícia Civil informa que, de acordo com a 42ª DP, o caso foi registrado como desaparecimento e as diligências estão em andamento para apurar as circunstância do fato.  

A namorada de Eric não estranhou a demora do companheiro e avisou à família que ele havia desaparecido na sexta-feira. Horas depois, o carro foi localizado pelos parentes, que informaram à Polícia.

A família também tenta levantar detalhes da última corrida com os aplicativos 'Uber' e '99 Taxi', com os quais ele estaria trabalhando naquela madrugada. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eric Azor de Melo e Souza deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ; Facebook ou site

Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários