Schumaker foi morto na quinta-feira - Arquivo Pessoal
Schumaker foi morto na quinta-feiraArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Quatro dias depois da morte do traficante Antonacio do Rosário, o Schumaker, o corpo do chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina ainda não foi encontrado. De acordo com o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, há informações de que o corpo dele foi queimado e jogado no Lixão de Itaóca, no Complexo do Salgueiro, ainda em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.

Como o corpo ainda não foi encontrado, tanto a Polícia Civil quanto a Militar não confirmam a morte de Schumaker, apesar de informarem que estão trabalhando em cima de denúncias. O Disque Denúncia, que oferecia uma recompensa de R$ 30 mil pelo traficante, atualizou o cartaz de busca pelo traficante com os dizeres "morto".

Cartaz para a procura do traficante foi atualizado - Divulgação / Disque Denúncia

Schumaker morreu por causa de desavenças com aliados, principalmente com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico do Salgueiro. Além dele outros quatro traficantes foram assassinados; dentre eles Diego Junior de Souza Silva, o Esquilo. Os corpos de todos tiveram o mesmo destino do de Schumaker.

Desde a morte do chefe do Jardim Catarina, moradores da região vivem sob um clima de tensão. Os traficantes da comunidade decretaram toque de recolher e comércio e escolas foram fechadas e ônibus deixaram de circular.

A Polícia Militar reforçou o policiamento na região e desde então vem fazendo operações com quatro batalhões para a retirada de barricadas na comunidade. Não há informações de prisões, apreensões ou feridos em possíveis confrontos.

Você pode gostar
Comentários