Por O Dia

Rio - O Instituto Ekloos promove, no fim da tarde desta terça-feira, em parceria com o Instituto Nissan e o Oi Futuro, Meetup Impacto #2. O objetivo do evento é promover o desenvolvimento de iniciativas que geram impacto social e contribuem para a redução da desigualdade no Brasil.

Os Meetups foram criados na Califórnia, EUA, com a finalidade de reunir profissionais depois do expediente para conversar sobre determinado tema e tomar um café ou uma cerveja. O Instituto Ekloos adaptou o modelo para iniciativas de impacto no Brasil, visando ampliar e fortalecer o ecossistema social no Rio. O intuito é gerar oportunidades de conexão e redes de colaboração entre organizações da sociedade civil, negócios sociais, áreas de responsabilidade social de empresas, institutos e fundações.

"Neste segundo encontro teremos duas pequenas apresentações: uma da Era Uma Vez o Mundo, primeira marca a inaugurar uma loja exclusivamente de bonecas negras no Brasil, e do Instituto Neoenergia. Em seguida, será disponibilizado um espaço para conhecer pessoas e criar parcerias", explica Andréa Gomides, fundadora do Instituto Ekloos.

As inscrições para participar devem ser feitas através do site: www.ekloos.org/meetup

Programação

Gerando impacto através de brinquedos com representatividade - Era uma Vez o Mundo

Nova política de Investimento Social - Instituto Neoenergia

Espaço para criação de redes

Serviço

Meetup Impacto #2

Data: terça-feira - 30 de abril

Horário: 17h30

Local: Labora Oi Futuro - 5º andar(Rua Dois de Dezembro, 107 - Flamengo)

Você pode gostar
Comentários