Veículo incendiado foi encontrado pela Polícia Militar na Estrada dos Teixeiras, na Taquara, Zona Oeste do Rio - Google Street View
Veículo incendiado foi encontrado pela Polícia Militar na Estrada dos Teixeiras, na Taquara, Zona Oeste do RioGoogle Street View
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar encontrou, na tarde desta segunda-feira, um carro incendiado na Estrada dos Teixeiras, na Taquara, Zona Oeste do Rio. O local é o mesmo em que o veículo usado por Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, teve o sinal rastreado pela última vez. O comando do 18º BPM (Jacarepaguá) informa que até o momento não há registro sobre cadáver na área. A 16ª DP (Barra da Tijuca) foi acionada para o local.

A família do motorista de aplicativo Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos, localizou o sinal do carro, que ele alugava para trabalhar, na última sexta-feira. A irmã do jovem, Viviane de Melo Ferreira, 44, conta que os parentes descobriram por conta própria o último registro feito pelo localizador do veículo, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. O Disque Denúncia pede informações que ajudem a encontrar o jovem.

Eric Azor de Melo e Souza, 28 anos, começou a trabalhar como motorista de aplicativo há cerca de três meses. O carro que usava foi encontrado na Taquara - Reprodução/ Facebook

Neste domingo, segundo Viviane, o padrasto de Eric retornou à delegacia do Recreio, onde foi informado de que os agentes procurariam o veículo.

A última vez que Eric foi visto foi quando saiu da casa de sua avó no bairro do Anil, por volta das 3h no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio. Ele teria saído para atender a uma corrida.

Eric trabalha como motorista de aplicativo há cerca de três meses. Ele mora no mesmo prédio da avó e costuma rodar durante a madrugada. Na última quarta-feira, fez uma pausa para comer uma pizza com ela e com a namorada. Ao sair, disse que tinha uma corrida de emergência para um hospital.

A namorada de Eric não estranhou a demora do companheiro e avisou à família que ele havia desaparecido na sexta-feira. Horas depois, o carro foi localizado pelos parentes, que informaram à Polícia.

A família também tenta levantar detalhes da última corrida com os aplicativos 'Uber' e '99 Taxi', com os quais ele estaria trabalhando naquela madrugada. A Uber enviou um comunicado:

"Estamos à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Eric Azor, na forma da lei".

Motorista de Uber Eric Azor de Melo e Souza desaparece após deixar casa da avó no Anil, Zona Oeste do Rio - Divulgação

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eric Azor de Melo e Souza deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ; Facebook ou site.

Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA.

A Uber diz estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento de Eric. 

Você pode gostar
Comentários