Ação da PM no Alemão contou com agentes do Comando de Operações Especiais - Reprodução / Internet
Ação da PM no Alemão contou com agentes do Comando de Operações EspeciaisReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar faz, desde o fim da madrugada desta terça-feira, uma operação nos complexos do Alemão e de Penha, na Zona Norte Rio. A ação é comandada por homens do Comando de Operações Especiais (COE) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e conta com apoio de blindados. Ao longo de toda a manhã tiros foram registrados em diversas comunidades e barricadas foram incendiadas.

De acordo com a PM, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram atacadas a tiros por bandidos armados na comunidade da Fazendinha, no Alemão. Houve confronto e após os disparos um criminoso foi encontrado ferido. Ele, que estava com uma pistola, foi socorrido para um hospital da região.

Barricada foi incendiada - Reprodução / Internet

Ainda segundo a secretaria e no Alemão, policiais do Batalhão de ações com Cães (BAC) prenderam um criminoso com mandado de prisão em aberto. Outros dois suspeitos foram presos.

Ao todo, a operação prendeu três criminosos e apreendeu seis fuzis, uma pistola calibre 40mm, oito munições, um radiotransmissor, duas granadas e 510 papelotes de cocaína.

Ação conta com agentes do COE - Reprodução / Internet

Vídeos que circulam na Internet mostram os tiros na região; confira!

 

Você pode gostar
Comentários