Denilson saiu de casa no bairro Coelho, em São Gonçalo, e desapareceu - Divulgação
Denilson saiu de casa no bairro Coelho, em São Gonçalo, e desapareceuDivulgação
Por ADRIANO ARAÚJO

Rio - O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira um cartaz de Denilson Carvalho Silva, de 37 anos, morador do bairro Coelho, em São Gonçalo, que desapareceu na última sexta-feira, por volta das 15h, após sair de sua casa sem informar para aonde iria.

Denilson é eletricista, e no momento de seu desaparecimento estava trajando bermuda marrom, camisa de malha comprida clara, mochila e tênis, e possui uma tatuagem de um cemitério nas costas. A família deu falta de outras roupas dele. Segundo a irmã, Gisele Carvalho Silva, ele estava desempregado há cerca de um ano e morava com os pais. 

"Ele morou comigo quando estava trabalhando Rio, pois como resido no Centro de São Gonçalo ficava mais fácil para ele. Quando ficou desempregado, acabou voltando para casa dos nossos pais", disse a técnica assistente de ortopedia de 36 anos.

A irmã já percorreu ruas, esteve em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, mas não conseguiu encontrá-lo. Hoje, ela continuará a peregrinação por Niterói e em abrigos. Segundo Gisele, Denilson deu um beijo na testa do pai antes de sair de casa.

"Ele é super reservado, não é desses gestos. Então chamou do meu pai ele beijar a testa dele antes de sair", contou, reforçando que o rapaz não tem inimigos, mas vinha falando que "era perseguido", mesmo a família não vendo nada explícito nesse sentido.

"Ele é super caseiro, não bebe, não fuma, estava sem namorar um tempo. Como trabalho na área de saúde, falava para ele procurar ajuda, mas ele não admitia que estava doente e ficava dentro de casa, trancado", disse a irmã. 

A família registrou o caso na 72ª DP (Alcântara), mas as informações serão repassadas àpela Delegacia de Homicídios Niterói, Itaboraí, e São Gonçalo (DHNSG), que investiga desaparecimentos. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido Denilson Carvalho Silva, por favor entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/ e no site http://www.desaparecidosdd.org.br/

Você pode gostar
Comentários