Beth Carvalho era uma botafoguense ilustre - Reprodução
Beth Carvalho era uma botafoguense ilustreReprodução
Por O Dia

Rio - O velório da cantora Beth Carvalho será realizado nesta quarta-feira, a partir das 10h, no salão nobre da sede do seu clube de coração, o Botafogo de Futebol e Regatas, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As 16h o corpo da artista seguirá em cortejo para o crematório do Caju, Zona Norte do Rio. 

Beth morreu aos 72 anos, nesta terça-feira, vítima de uma infecção generalizada, segundo o boletim do Hospital Pró-Cardíaco. Ela estava internada desde janeiro deste ano em Botafogo. De acordo com informações, a cantora vinha sofrendo com problemas na coluna desde 2009, quando precisou dar uma pausa na carreira por causa de uma fissura no osso sacro, localizado na base da coluna vertebral.

De lá pra cá, a artista chegou a se apresentar de cadeira de rodas por conta de sua mobilidade que estava mais limitada. Em setembro do ano passado, a sambista chegou a se apresentar deitada ao lado do grupo Fundo de Quintal no KM de Vantagens Hall, no Rio. O show era comemorativo pelos 40 anos do álbum 'De Pé No Chão' que lançou o grupo.

A única filha da cantora, Luana Carvalho, recebeu o apoio de familiares e amigos na noite desta terça-feira no Hospital Pró-Cardíaco. Famosos e autoridades usaram as redes sociais para lamentar a morte da artista. "O samba está de luto", escreveu Elza Soares. 

 

Rio de Janeiro (RJ), 30/04/2019, MORTE BETH CARVALHO - Filha da cantora e compositora Beth Carvalho, Luana Carvalho (de branco) no hospital Pro Cardiaco em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva / Agência O Dia Beth Carvalho, Hospital, Morte, Pro Cardiaco - Armando Paiva

 

Você pode gostar
Comentários