Com o traficante, foram apreendidos um fuzil e um rádio transmissor - Divulgação
Com o traficante, foram apreendidos um fuzil e um rádio transmissorDivulgação
Por O Dia

Rio - Um dos chefes do tráfico de drogas nas comunidades 48 e Santo André, em Bangu, na Zona Oeste, foi ferido na noite desta quarta-feira. Após uma denúncia, policiais militares fizeram patrulhamento pela comunidade 48 e criminosos armados dispararam contra os agentes. Houve confronto e o traficante, conhecido como Binho, foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais do 14º BPM (Bangu) receberam uma denúncia de que criminosos estavam circulando armados pela comunidade 48. De acordo com a PM, ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros pelos bandidos e houve confronto na região. Depois de cessarem os disparos, um homem foi encontrado ferido e foi identificado como "Binho", apontado como um dos chefes do tráfico das comunidades 48 e Santo André.

A PM também informou que com ele também foi apreendido um fuzil 5.56 e um rádio transmissor e que a ocorrência está registrada no 34ª DP (Bangu). 

 

Você pode gostar
Comentários