Vestido com uniforme de gari, o assaltante foi preso em flagrante
 - Divulgação
Vestido com uniforme de gari, o assaltante foi preso em flagrante Divulgação
Por O Dia

Rio - Um homem que vestia um uniforme de gari da Comlurb para praticar diversos assaltos nas zonas Norte e Sul do Rio foi preso, nesta quinta feira, por policiais do Centro Presente. Marcos Felipe Serafim Amorim assaltou a loja de conveniências de um posto de gasolina, no Maracanã, próximo à Universidade Estadual do Rio (Uerj), na Zona Norte, antes de ser capturado. 

Os PMs que o prenderam estavam de folga e passavam pela Rua São Francisco Xavier, quando viram Marcos Felipe, que havia acabado de deixar a loja, apontar uma arma para um frentista. Os militares renderam e reconheceram o criminoso que, segundo eles, é autor de diversos roubos na região.

A PM informou que uma equipe do 6º BPM (Tijuca) foi acionada para apoio e o bandido foi conduzido à 20ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado. Com ele, foram apreendidos uma réplica de pistola e dinheiro. Os agentes constataram que Marcos Felipe tinha 10 anotações criminais por roubo e duas por furto.

Procurada pelo O DIA, a Comlurb informou que "todas as informações que temos nos dão a convicção de não se tratar de funcionário da Comlurb". A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Você pode gostar
Comentários