Motorista de aplicativo fica por 45 km no porta-malas do próprio carro durante roubo

Vítima foi abordada por três bandidos em São Gonçalo e só foi libertado em Realengo após ação da PM

Por O Dia

Motorista ficou por mas de 45 km no porta-malas de seu carro
Motorista ficou por mas de 45 km no porta-malas de seu carro -

Rio - Um motorista de aplicativo ficou cerca de 45 km no porta-malas de seu próprio carro durante um roubo, no fim da noite desta quinta-feira. Ele, que foi identificado como Ruan, estava dirigindo seu Fiat Linea prata quando foi abordado por três bandidos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Ruan só foi libertado em Realengo, por policiais militares do 14º BPM (Bangu).

De acordo com a PM, os agentes abordaram o Linea após terem sido informados sobre a circulação do carro pela Rua Linhares. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os bandidos atiraram contra eles e fugiram a pé.

Ao revistarem o carro, os militares encontraram Ruan com as mãos amarradas no porta-malas.

Momentos depois, durante buscas na região, dois dos três assaltantes foram encontrados. Rafael Almeida Batista da Silva e João Victor Rangel de Medeiros foram levados presos para a 35ª DP (Campo Grande).

Ele foi encontro com as mãos amarradas - Reprodução / Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Motorista ficou por mas de 45 km no porta-malas de seu carro Reprodução / Internet
Ele foi encontro com as mãos amarradas Reprodução / Internet

Comentários