Mulher dá à luz dentro de viatura da UPP Providência

Caso aconteceu enquanto policiais faziam patrulhamento próximo ao teleférico

Por O Dia

A pequena Aila veio ao mundo dentro de uma viatura da PM
A pequena Aila veio ao mundo dentro de uma viatura da PM -
Rio - Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira. Sulamita Pereira da Silva, de 28 anos, teve a pequena Aila em um carro da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, no Centro do Rio.
De acordo com a PM, por volta das 9h, os agentes estavam em patrulhamento próximo ao teleférico da Providência quando foram acionados por pedestre dizendo que a mulher já estava em trabalho de parto. Os policiais, então, colocaram Sulamita dentro da viatura e seguiram em direção ao Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, também no Centro. No meio do caminho, ela deu à luz Aila.
Quando chegaram à maternidade, mãe e filha receberam auxílio de funcionários da unidade de saúde. As duas passam bem, apesar do susto.
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia