Cruzamento das ruas Lopes Trovão e Roberto Silveira, em Icaraí  - Reprodução Google Street View
Cruzamento das ruas Lopes Trovão e Roberto Silveira, em Icaraí Reprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio, na manhã desta quarta-feira, deixou um policial ferido no braço em Icaraí, Niterói, Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o agente foi socorrido ao Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, e passa bem.  

Segundo informações do Niterói Presente, dois policiais militares que atuam no programa, quando chegavam para trabalhar sofreram uma tentativa de roubo. Eles foram surpreendidos por quatro homens que estavam em duas motos, no trecho da rua Lopes Trovão, em Icaraí.

Um dos policiais estava em sua moto e foi rendido primeiro. Ele teve a oportunidade de reagir quando os criminosos perceberam a chegada do carro do outro policial, que seguia um pouco atrás. Durante a ação, o agente que reagiu foi baleado de raspão no braço. Na troca de tiros, um dos bandidos escapou de ser baleado: um dos disparos atingiu um celular que ele havia roubado.

Ao ouvirem os disparos, os outros policiais que já estavam de serviço no Niterói Presente foram ao local e conseguiram prender um dos quatro criminosos e apreender a pistola 9mm usada por ele. De acordo com os policiais, o homem foi identificado como Carlos Victor da Silva Ramalho, o Vitão, integrante da quadrilha Bonde do Fuzil, que já estava sendo procurado pela polícia. Também foi apreendida a moto Honda XRE utilizada pelo criminoso. O caso foi registrado na 76 DP (Centro).

Apreensão feita pelo Icaraí Presente - Divulgação

Você pode gostar
Comentários