Morre idosa baleada em São Gonçalo

Marli Pereira Tecla, 65 anos, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Rio - Morreu, na noite desta terça-feira, a idosa vítima de uma bala perdida à tarde durante o confronto entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes da comunidade da Força, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Marli Pereira Tecla, de 65 anos, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar, militares realizavam uma operação na região quando criminosos armados efetuaram disparos e iniciaram o confronto. Na fuga, os bandidos abandonaram uma pistola 9 mm, dois carregadores, munições, drogas e um rádio transmissor. Posteriormente, equipes foram informadas que uma senhora foi encontrada baleada no interior da comunidade. O caso foi registrado pela 72ª DP (Mutuá).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários