Vídeo: tiroteio assusta moradores na divisa dos morros dos Macacos e São João

Policiais encontraram uma pessoa ferida no local

Por O Dia

Vídeo mostra tiroteio na região da comunidade Morro dos Macacos
Vídeo mostra tiroteio na região da comunidade Morro dos Macacos -
Rio - Um intenso tiroteio, na divisa entre os morros dos Macacos e São João, na Zona Norte, assustou moradores das comunidades na tarde deste domingo. De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido provocados por um confronto entre bandidos de facções criminosas diferentes. Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos e São João foram acionados ao local e encontraram uma vítima ferida.
De acordo com a PM, os militares socorreram o ferido, ainda não identificado, e o policiamento no local foi intensificado. A corporação não detalhou se a vítima era um suspeito de tráfico, nem para qual hospital ela foi encaminhada. Também não há informações sobre prisões ou apreensões na região.
Um vídeo divulgado no Facebook pela página "Onde tem tiroteio" (OTT-RJ) mostra o momento de um dos tiroteios. Confira:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro