Motorista de aplicativo foi morto a tiros na Avenida Brasil, em Irajá - Reprodução TV Globo
Motorista de aplicativo foi morto a tiros na Avenida Brasil, em IrajáReprodução TV Globo
Por O Dia
Rio - Um motorista de aplicativo foi morto a tiros, no fim da noite deste domingo, na Avenida Brasil, em Irajá, na Zona Norte do Rio. O disparo teria partido de dentro do próprio veículo e os supostos atiradores teriam fugido em seguida. Nada, aparentemente, foi roubado.
Luiz Carlos dos Santos do Nascimento, de 44 anos, era morador da região. Após ser atingido, ele acabou batendo com o veículo na mureta da via expressa. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram chamados, mas já encontraram o motorista morto ao volante.
Publicidade
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investiga o caso. Segundo a especializada, uma perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.
Em nota, a Uber disse que "lamenta profundamente que motoristas parceiros sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família do motorista neste momento tão difícil. A empresa permanece à disposição das autoridades para apoiar as investigações, nos termos da lei".
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade