Fasano é um dos hotéis que fecharam no Rio durante o surto mundial da covid-19 - Divulgação
Fasano é um dos hotéis que fecharam no Rio durante o surto mundial da covid-19Divulgação
Por O Dia
Rio - Um incêndio de pequenas proporções atingiu a cozinha do Hotel Fasano, na manhã desta terça-feira, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Um pessoa ficou ferida sem gravidade e foi liberada no local.
De acordo com a corporação, o quartel de Copacabana foi acionado às 7h42. O fogo atingiu a cozinha do hotel, onde um homem, identificado como Diego Oliveira, de 31 anos, ficou levemente ferido. A vítima foi liberada ainda no local pelos bombeiros.
Publicidade
Procurado, o hotel informou que dispõe de brigada de incêndio e os plantonistas atuaram no controle às chamas enquanto acionavam os bombeiros. Até o momento, o estabelecimento ainda não identificou nenhum funcionário ferido.
Na manhã desta terça-feira, uma fritadeira na cozinha do Hotel Fasano ocasionou um princípio de incêndio.. Os próprios funcionários treinados e com curso de brigadista controlaram imediatamente a situação. Todos passam bem e não há feridos.
Publicidade
 
A assessoria do Hotel ressalta que parte dos funcionários foi treinada pelo Corpo de Bombeiros para lidar com possíveis situações de risco de incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado apenas por segurança e precaução. A situação foi normalizada antes mesmo da equipe chegar ao local.
Publicidade
 
O Hotel, após vistoria e liberação do Corpo de Bombeiros, está funcionando normalmente.