Polícia procura por "Coxinha", acusado de matar o vereador Wendel em Japeri

Anderson Bernardo Ferreira está foragido e já cometeu outros crimes

Por O Dia

"Coxinha" é procurado pela polícia -
Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está a procura de informações que levem até Anderson Bernardo Ferreira, o Coxinha. Ele é acusado de ser o responsável pela morte do vereador Wendel Andrei de Lima Coelho, de 24 anos, em Japeri. 
No dia 24 de março, o vereador Wendel foi morto a tiros quando o veículo em que estava foi atingido por disparos. Segundo informações, traficantes que estavam no local, pensaram que tinham policiais no carro de Wendel.
Um outro envolvido, Renato de Almeida Gomes da Silva, o Chuck, foi preso e confessou ter participado do crime. Ele entregou o comparsa e, segundo a polícia, Chuck pilotava a moto de onde Coxinha atirou. A dupla vai responder por homicídio qualificado, por motivo fútil, sem chance de defesa da vítima, e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O Ministério Público afirma que Chuck tem passagens por lesão corporal e estupro e que Anderson é o chefe do tráfico na comunidade Beira Rio, em Engenheiro Pedreira, Japeri.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do assassino ainda em liberdade, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular . Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DHBF.

Comentários