ATENÇÃO! 20h56: Encerrada manifestação no Centro de Niterói. Trânsito volta a fluir bem nas principais vias da região. Feliciano Sodré, Visconde do Rio Branco, Marechal Deodoro e Amaral Peixoto têm fluxo livre.
Manifestação contra o corte de 30% nas universidades reúne estudantes em Niterói
Por conta do protesto, a Avenida Amaral Peixoto e a Avenida Visconde do Rio Branco foram interditadas por quase duas horas
Rio - Uma manifestação contra o corte de 30% da verba de todas as universidades federais reúne dezenas estudantes da UFF no Centro de Niterói, na Região Metropolitana, na noite desta quarta-feira. Por conta do protesto, a Avenida Amaral Peixoto e a Avenida Visconde do Rio Branco ficaram interditadas por quase duas horas.
Publicidade
Aos gritos de "não é mole não, ter dinheiro pra milícia e não ter pra educação", manifestantes se concentraram no campus Gragoatá e seguem sentido Centro de Niterói. Nas redes sociais, internautas apoiam o ato. "Acorda Brasil, diga não ao sucateamento das universidades públicas", comentou uma. "Não podemos aceitar o que esse governo está fazendo. O povo estudando unido jamais será vencido", disse outra.
De acordo com o NITTRANS – página oficial da Niterói Transportes e Trânsito, o motorista foi aconselhado a se deslocar pela Visconde de Sepetiba e Rua São João. Neste momento, o trânsito flui livre na região.
Publicidade
— NITTRANS (@NITTRANS) 8 de maio de 2019
Publicidade