Cirley Thales Fonseca dos Santos foi preso em Sepetiba - Divulgação / Polícia Civil
Cirley Thales Fonseca dos Santos foi preso em SepetibaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Agentes da 60ªDP (Campos Elíseos) prenderam, na manhã desta quinta-feira, o miliciano Cirley Thales Fonseca dos Santos, de 22 anos. Cirley é réu em ações penais por duplo homicídio qualificado, constituição de milícia privada e tentativa de homicídio. Contra ele, que foi encontrado em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, havia três mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com a Polícia Civil, Cirley é acusado de participar da morte de dois vendedores de gás que faziam entregas no bairro Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em setembro de 2017. As vítimas estavam trabalhando após proibição da milícia local e uma delas foi alvo de seis tiros no rosto.
Publicidade
Além do duplo homicídio, o miliciano também responde pelo crime de integrar milícia privada e pela tentativa de homicídio contra um policial civil aposentado.
O policial era dono de uma distribuidora de gás que também havia sido proibido pela milícia de comercializar na localidade. O crime ele o policial aconteceu dias antes do duplo homicídio. O agente foi atingido por diversos tiros e sobreviveu ao atentado.
Publicidade
 
Publicidade
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 9, 2019