Atropelamento aconteceu no início da manhã desta sexta - Reprodução / Internet
Atropelamento aconteceu no início da manhã desta sextaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um homem morreu atropelado por um ônibus, no início da manhã desta sexta-feira, na Avenida Francisco Bicalho, no acesso ao Elevado Paulo de Frontin, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A vítima, que não foi identificada, morreu na hora. O ônibus é da Viação Transurb e faz parte do consórcio Intersul operando a linha 422 (Grajaú x Cosme Velho).
O acidente aconteceu pouco depois das 6h. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e agentes do Quartel Central, no Centro, foram enviados ao local. A Polícia Militar e a CET-Rio também foram acionadas.
Publicidade
Por causa do acidente, o trânsito na via teve que ser interditado. O acesso ao Viaduto dos Marinheiros ficou fechado até por volta das 9h45.
Em nota, a Transurb disse lamentar "profundamente" o acidente e avisa que a empresa disponibilizou equipes para acompanhar o caso de perto e orientar familiares da vítima. "Importante destacar que a Viação Transurb está colaborando com as autoridades nas investigações e abriu processo interno para apurar as causas do acidente o quanto antes", acrescentou.