Polícia prende homem acusado de participar quadrilha de roubos na Baixada

Segundo investigações, acusado era muito violento ao abordar as vítimas

Por O Dia

João Pedro Correa Gomes é investigado em outros cinco casos
João Pedro Correa Gomes é investigado em outros cinco casos -
Rio - Um homem foi preso na tarde de ontem acusado de participar de diversos crimes, entre eles de carros e cargas, em municípios da Baixada Fluminense. João Pedro Correa Gomes foi detido por policiais da 54ª DP (Belford Roxo) após ser reconhecido por várias vítimas. Gomes é investigado em vários inquéritos e a justiça decretou a prisão preventiva do homem.
Segundo as investigações, João agredia as vítimas durante os crimes e foi indiciado por roubo majorado pelo emprego de uso de armas. O delegado Mauro Cesar da Silva Junior, titular da 54ª DP, afirma que homem era extremamente violento durante suas abordagens. O suspeito foi levado à DP, prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, e ficará a disposição da Justiça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro