Campanha da Rádio Tupi vai vacinar contra a gripe neste sábado na Barra

Ação do Dia das Mães acontece no Quiosque Samba Social Clube, na Avenida do Pepê, na Barra da Tijuca. Parte da programação, incluindo o Show do Clóvis Monteiro, será transmitida ao vivo do local e brindes serão distribuídos

Por O Dia

Show do Clóvis Monteiro será ao vivo do Quiosque Samba Social Clube, onde equipe vai vacinar contra gripe
Show do Clóvis Monteiro será ao vivo do Quiosque Samba Social Clube, onde equipe vai vacinar contra gripe -
Rio - A Rádio Tupi vai vacinar contra a gripe neste sábado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, numa campanha especial do Dia das Mães. A ação acontece no Quiosque Samba Social Clube, na Avenida do Pepê, 500 (em frente à Avenida Olegário Maciel).
O Show do Clóvis Monteiro, às 8h, e a roda do Samba Social Clube, às 13h, com apresentação de Valéria Marques, serão transmitidos ao vivo do local e brindes serão distribuídos para quem for até o quiosque. 
Além de acompanhar os programas e se vacinar, os ouvintes que forem até o local poderão fazer exames de glicose e colesterol. Uma equipe estará no local para atender as pessoas de 9h ao meio-dia. A vacinação estará disponível para todo público, exceto, crianças menores de 9 anos.
"Nós vamos aproveitar a data do Dias das Mães e o aniversário do Clóvis Monteiro, para colocar o programa dele na rua e fazer uma prestação de serviço para os nossos ouvintes", explica o vice-presidente de Negócios da Rádio Tupi, Tuffy Habib.
 
 
 
 
 
 

Comentários