Motorista decora ônibus para o Dia das Mães e homenagem viraliza
Veículo da linha 630 foi enfeitado com balões e tapete vermelhos. Cada passageira ganhou uma lembrancinha do funcionário
Motorista enfeitou ônibus e distribuiu presentes para as passageiras em homenagem ao dia das mãesReprodução/Facebook
Por Ana Mello*
Rio - Quem entrou no ônibus da linha 630, que percorre o trecho Penha x Saens Peña, na última sexta-feira, recebeu uma surpresa do motorista Carlos Moço. Conhecido como "Seu Carlos", ele enfeitou o transporte com balões e tapetes vermelhos, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo. As passageiras também receberam presentes preparados por ele.
A ajudante de almoxarifado da viação Penha Rio, Rosângela da Silva, de 58 anos, contou que Seu Carlos costuma fazer decorações em datas comemorativas como o Dia das Mães, a Páscoa e o Natal. "Ele sempre dá lembrancinhas parabenizando pelo dia, é uma pessoa muito boa", elogiou.
Publicidade
Apesar de não trabalharem juntos, Rosângela o encontrou na garagem da empresa na sexta-feira e o motorista fez questão de abordá-la para entregar o presente de Dia das Mães.
"Ele me parou e me deu um embrulho com uma lixa de unha e um bilhetinho. É uma pessoa muito gentil e cada presente tem sempre um cartãozinho com os dizeres gentileza gera gentileza."
Publicidade
Nas redes sociais, o gesto de Seu Carlos emocionou os internautas. Na página O que fazer no Rio, os seguidores deixaram comentários elogiando o motorista. Alguns, pretendem organizar uma vaquinha online para retribuir a gentileza do funcionário.
Internautas comentaram sobre homenagem de Dia das Mães - Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Galeria de Fotos
Motorista enfeitou ônibus e distribuiu presentes para as passageiras em homenagem ao dia das mães
Reprodução/Facebook
Motorista enfeitou ônibus e distribuiu presentes para as passageiras em homenagem ao dia das mães
Reprodução/Facebook
Motorista enfeitou ônibus e distribuiu presentes para as passageiras em homenagem ao dia das mães
Reprodução/Facebook