Ataque a tiros aconteceu em bar na Rua Manoel Ivo, em São Gonçalo - Reprodução Google Maps
Ataque a tiros aconteceu em bar na Rua Manoel Ivo, em São GonçaloReprodução Google Maps
Por O Dia
Rio - Um ataque a tiros a um bar deixou um morto e quatro feridos, na tarde deste domingo, no bairro Vila Três, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo a PM, testemunhas falaram que ocupantes de um carro passaram atirando contra o estabelecimento, onde pessoas assistiam a um jogo de futebol. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Lucas Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o local e encontraram as vítimas baleadas, que foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê. Bombeiros informaram que levaram para a mesma unidade dois menores de idade feridos. 
Publicidade
A direção do hospital informou que o menor A.S, de 16 anos, apresenta estado de saúde estável. Já Rogério Viegas, 20 anos, está em estado grave. Artur Matos, de 24 anos, recebeu alta ainda na noite de domingo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) vai investigar o crime. Procurada, a Polícia Civil ainda não deu maiores detalhes da investigação.