Polícia prende homem ligado ao tráfico da Baixada Fluminense

Frederico de Oliveira Mendes, de 27 anos, foi detido na comunidade Andorinhas, na Vila Ruth

Por O Dia

Polícia prende homem ligado ao tráfico da Baixada Fluminense
Polícia prende homem ligado ao tráfico da Baixada Fluminense -
Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, um homem acusado de ser ligado à um dos chefes do tráfico de drogas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante uma investigação no município para combater o crime organizado.
Segundo policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Frederico de Oliveira Mendes, de 27 anos, conhecido como Fefe, foi detido na comunidade Andorinhas, na Vila Ruth. O homem seria um dos criminosos de confiança do traficante Carlos Eduardo de Oliveira, o "Morcego", chefe do tráfico na comunidade do Dique e no Conjunto de Favelas Vila Ruth, na Baixada.
Com Fefe os agentes encontraram cinco granadas, 420 papelotes de cocaína, 20 papelotes de crack, diversos frascos de Loló, um rádio comunicador, caderno de anotações e 38 munições cal. 9 mm.
O homem foi levado para a DCOD na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, para prestar depoimento. O suspeito vai responder por porte ilegal de munições, de drogas e de explosivos. Se condenado a pena pode chegar até 20 anos. Logo em seguida o homem foi encaminhado à Polinter.

Galeria de Fotos

Polícia prende homem ligado ao tráfico da Baixada Fluminense Divulgação
Polícia prende homem ligado ao tráfico da Baixada Fluminense Divulgação

Comentários