Brenda Santos é apontada pela polícia como mulher de 3N - Reprodução de Facebook
Brenda Santos é apontada pela polícia como mulher de 3NReprodução de Facebook
Por O Dia
Rio - A mulher do traficante Thomaz Jhaíson Vieira Gomes, conhecido como 3N, teve o pedido de liberdade provisória negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. A decisão foi emitida nesta segunda-feira, depois de Brenda Oliveira dos Santos, de 22 anos, recorrer a um habeas corpus. 
A jovem foi presa em flagrante no dia 6 de maio, no Complexo da Maré, na Zona Norte, acusada de associação para o tráfico. No dia 8, a prisão de Brenda foi convertida de flagrante para preventiva. A defesa da mulher de 3N já tinha entrado, em primeira instância, com um pedido de habeas corpus, no dia 7, que também foi negado.
Publicidade
O traficante 3N continua foragido. No último dia 6, a Polícia Civil realizou uma operação na Maré para tentar prendê-lo. Ele teria se abrigado na comunidade após mudar de facção e fugir do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. 
Brenda deu a luz um filho do criminoso há cerca de um mês e foi detida dentro de uma casa de luxo na comunidade da Zona Norte. A jovem costumava ostentar nas redes sociais e tinha fotos com maço de dólares. Na ação que resultou na prisão de Brenda, a polícia apreendeu drogas, fuzis, pistolas e R$ 33 mil. Oito pessoas foram mortas na operação.