Polícia prende quatro homens por tráfico de drogas em hotel na Barra da Tijuca

Ação foi um trabalho conjunto entre policiais do 18ª BPM (Jacarepaguá) e da 32ª DP (Taquara)

Por O Dia

Homens foram encontrados dentro do Hotel Íbis, na Barra da Tijuca
Homens foram encontrados dentro do Hotel Íbis, na Barra da Tijuca -
Rio - Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira, no Hotel Íbes, na Avenida do Pepe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acusados de tráfico de drogas. A ação foi um trabalho conjunto entre policiais do 18ª BPM (Jacarepaguá) e da 32ª DP (Taquara). 
De acordo com a Polícia Civil, um dos traficantes, Wilker Venâncio Portes já era procurado por tráfico internacional de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em Minas Gerais. Após um trabalho de investigação, a equipe responsável pelo caso localizou o traficante que estava acompanhado com outros dois suspeitos. Dois quilos de crack foram encontrados no quarto onde o grupo estava. 
Durante a abordagem da polícia, um dos suspeitos contou que um quarto homem que estaria observando a área na parte externa do hotel. Os policiais localizaram o suspeito e ele também foi detido.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários