Chuva forte volta a atingir bairros do Rio

Previsão é de chuva fraca a moderada isolada, podendo ser forte em curtos períodos de tempo, para esta noite e madrugada de sexta-feira

Por O Dia

Alagamento na Avenida Paula Sousa, no Maracanã, no dia 9 de abril
Alagamento na Avenida Paula Sousa, no Maracanã, no dia 9 de abril -
Rio - Após a forte chuva que caiu na madrugada e manhã desta quinta-feira, a chuva voltou a castigar a cidade à noite. De acordo com o Alerta Rio, houve registro de chuva de intensidade muito forte em Santa Teresa e de intensidade moderada na Tijuca, em Laranjeiras e no Grajaú. A previsão é de chuva fraca a moderada isolada, podendo ser forte em curtos períodos de tempo, para esta noite e madrugada de sexta-feira. 
Por conta da chuva, a Avenida Carlos Peixoto, na altura do Shopping RioSul, foi interditada. Equipes da Guarda Municipal atuam no local. Já na Rua do Catete, equipes da Prefeitura foram acionadas para desobstruir a via por conta de um bolsão d'água. 
Além da chuva, houve registro de rajada de vento moderado na estação Forte de Copacabana (48,2 km/h), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Já a Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca válido para o Rio. Ondas de até 2,5 metros podem atingir a orla das 9h desta quinta até 21h de sexta-feira.
Interdição da Niemeyer
Por conta do tempo instável e da chuva, um deslizamento de terras interdita a Avenida Niemeyer, desde o início da manhã desta quinta-feira. A via chegou a ser fechada no início da madrugada para uma limpeza na pista e reaberta, mas foi fechada totalmente por causa do novo deslizamento pouco depois das 7h.
Agentes trabalham para a retirada da lama da pista - Divulgação / Prefeitura
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Alagamento na Avenida Paula Sousa, no Maracanã, no dia 9 de abril Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Agentes trabalham para a retirada da lama da pista Divulgação / Prefeitura
Agentes trabalham para a retirada da lama da pista Divulgação / Prefeitura

Comentários