Paulo Cezar Vaz Santos estava desaparecido desde o último dia 7 - Arquivo Pessoal
Paulo Cezar Vaz Santos estava desaparecido desde o último dia 7Arquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está a procura dos envolvidos na morte do aposentado Paulo Cezar Vaz Santos, de 68 anos. Paulo Cezar estava desaparecido desde o último dia 7 e seu corpo foi encontrado no dia 10 na Baía de Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte da capital. Ele foi morto a tiros.
De acordo com as investigações, Paulo Cezar foi visto pela última vez nas proximidades de sua casa por volta das 20h do dia 7, em Andorinhas, em Santo Aleixo, Magé, na Baixada. Apesar de o corpo dele ter sido encontrado no dia 10, boiando na altura da Estrada do Quilombo, na Freguesia, na Ilha, ele só foi identificado quatro dias depois, nesta terça-feira, dia 14.
Publicidade
Para ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do aposentado, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto dele.
Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".
Publicidade
A entidade reforça que o anonimato é garantido e que todas as informações que receber serão repassadas à DHBF, que investiga o caso.
O corpo do aposentado foi encontrado no dia 10 - Divulgação / Disque Denúncia