Paulo Roberto Mathias era procurado por uma série de roubos em farmácias - Divulgação / Polícia Civil
Paulo Roberto Mathias era procurado por uma série de roubos em farmáciasDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Operação Niterói Presente e da 77ª DP (Icaraí) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, o assaltante Paulo Roberto Mathias, de 37 anos, conhecido como Seu Madruga. O criminoso foi encontrado por volta das 18h30, quando estava roubando a Drogaria Speed Farma, em Icaraí, Niterói.
Contra ele, já haviam dois mandados de prisão em aberto por roubo à estabelecimento comercial e furto no interior do veículo, totalizando cerca de 20 casos em Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.
Publicidade
De acordo com a Operação Niterói Presente, os agentes foram até a farmácia após serem alertados de que ela estaria sendo assaltada. Chegando no local, eles encontraram Paulo dentro do carro de um motorista de aplicativo, que tinha acabado de ser abordado.
Contra o o criminoso havia dois mandados de prisão em aberto - Divulgação / Polícia Civil
Durante revista, o criminoso foi encontrado com uma pistola Taurus 938 calibre .380 e grande quantidade de dinheiro e dois pares de chinelos Havaianas, que foram roubados da farmácia. O material apreendido e o preso foram levados para a 77ª DP, onde foram constatados os mandados de prisão em aberto.
Material apreendido com Seu Madruga - Divulgação / Niterói Presente