Avenida Niemeyer voltou a ser fechada no sentido Leblon - Divulgação
Avenida Niemeyer voltou a ser fechada no sentido LeblonDivulgação
Por O Dia
Rio - A Avenida Niemeyer voltou a ser interditada, na manhã deste sábado, no sentido Leblon, na Zona Sul da cidade. Funcionários da Comlurb realizam a limpeza da pista, tomada pela lama que escorre da encosta. O sentido São Conrado segue aberto ao tráfego e opera no sistema pare e siga. 
A Avenida Niemeyer tinha sido reaberta nos dois sentidos na noite desta sexta-feira após mais de 36 horas fechada. A interdição ocorreu depois de um deslizamento de terra na altura do Vidigal, que fica no meio da via. Na manhã de ontem, aconteceu um novo deslizamento de terra e a via voltou a ficar coberta por uma densa camada de lama.
Publicidade
Prefeitura altera linhas de ônibus em decorrência do desabamento
A Secretaria Municipal de Transportes do Rio informa que as linhas de ônibus partindo do Centro em direção à Zona Oeste, que normalmente têm trajeto pelo Túnel Acústico, estão seguindo através da comunidade da Rocinha para escoar a demanda no metrô no Jardim Oceânico. Para os passageiros que precisam retornar à Zona Sul, as únicas opções no momento são a Linha Amarela, via centro da cidade, e o metrô. Além disso, o órgão da prefeitura afirma que o serviço nos corredores do BRT foi reforçado.