Ladeira dos Tabajaras lidera ranking de denúncias de falta d'água diante da pandemia do coronavírus - Reprodução/Facebook
Ladeira dos Tabajaras lidera ranking de denúncias de falta d'água diante da pandemia do coronavírusReprodução/Facebook
Por O Dia
Rio - Um intenso tiroteio entre policiais militares e criminosos armados deixou os moradores da comunidade Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio, assustados nesta terça-feira. De acordo com a PM, os policiais foram alvo de homens armados enquanto realizavam patrulhamento no local.
Publicidade
Moradores reclamam da falta de paz na cidade e cápsulas de bala foram encontradas dentro de um supermercado, na Rua Euclides da Rocha, na comunidade.
Publicidade
"Gente, isso não é vida pra ninguém, saímos de casa sem saber se vamos voltar. Quando começou os tiros teve muita correria. Da minha casa estava ouvindo uma mulher pedir socorro, foi desesperador, espero que ela esteja bem. As pessoas descendo pra ir trabalhar, as crianças nas creches, todos no meio disso, realmente lamentável", escreveu a moça ao mostrar as cápsulas no chão.
Moradora mostrou cápsulas no chão de um supermercado, na Ladeira dos Tabajaras - Reprodução/Facebook
Publicidade
Os moradores também relatam que uma operação acontece no local. Até o momento, a PM só comunicou que dois fuzis foram apreendidos. Não há informações de feridos.