Ao menos um criminoso entrou no prédio da vítima e a levou - Reprodução / GoogleMaps
Ao menos um criminoso entrou no prédio da vítima e a levouReprodução / GoogleMaps
Por O Dia
Rio - Uma idosa foi vítima de um sequestro-relâmpago, na noite desta quarta-feira, após um criminoso entrar no seu prédio em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo relatos de moradores do prédio, a idosa teria sido levada pelo criminoso até um caixa eletrônico e depois a uma loja das Casas Bahia, no Méier. Dois suspeitos de envolvimento com o crime foram presos.  
O homem teria se identificado na portaria do prédio da vítima, na Rua Araújo Lima, e ela liberou sua entrada. Posteriormente, o bandido obrigou a mulher a sacar dinheiro e fazer compras nas Casas Bahia na Rua Dias da Cruz. No entanto, o gerente da loja desconfiou do fato e chamou a polícia.
Publicidade
Sabendo que o homem teria chegado de moto na rua e saído do edifício de carro com a vítima, a Polícia Militar esperou a volta dos suspeitos. Dois homens foram atrás do veículo e foram capturados. A policia ainda não esclareceu se entre os presos está o homem que entrou no prédio. A vítima e os criminosos foram encaminhados para a 20ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado.