Homem é espancado após briga de bar em Oswaldo Cruz e está em estado grave

O pedreiro Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, está inconsciente no Souza Aguiar. Sua ex-mulher , a manicure Aline Jamile conta que o pai de seu filho de 7 anos reagiu a uma tentativa de furto

Por Beatriz Perez

Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, foi espancado por dois homens, na madrugada do último sábado
Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, foi espancado por dois homens, na madrugada do último sábado -
Rio - Um homem foi espancado na madrugada de sábado em um bar no bairro de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, e está em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O pedreiro Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, foi agredido na madrugada do último sábado, após um desentendimento no bar 24 Horas, na esquina das ruas Cataguases e Alberto de Carvalho.
A ex-companheira de Rafael e mãe de seu filho de 7 anos, Aline Jamile , 28 anos, disse que no domingo foi informada de que Rafael havia sofrido uma morte cerebral. "Estou sem chão, mas tenho esperança. O médico disse que ele não voltaria mais. Agora, a direção do hospital comunicou que o cérebro está oxigenando", diz a manicure. 
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Rafael está em estado gravíssimo na unidade.
Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, tem um filho de 7 anos com a ex-companheira Aline Jamile - Divulgação
Aline conta que o homem saiu para beber com os amigos depois do trabalho na sexta-feira. Em seguida, foi tomar a última cerveja em outro bar sozinho. "Ele estava no bar bebendo com celular e dinheiro no bolso e suspeitou que dois homens iriam furtá-lo. Aí começou a briga". Segundo Aline, um deles o empurrou para fora do bar e o espancou. Segundo Aline, ele fraturou o crânio e está inconsciente.  
A última vez que Aline esteve com Rafael foi na véspera do incidente, quando ele levou o filho do casal para cortar o cabelo. "A gente já estava há uns dois meses separados, mas mantínhamos contato", disse. 
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que não houve acionamento do 9ºBPM (Rocha Miranda) para a situação relatada no bairro de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. O 5ºBPM (Praça da Harmonia) foi informado que uma pessoa ferida após agressão deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar na manhã de sábado (25/05). 
De acordo com a 30ª DP (Marechal Hermes) o caso ocorrido na rua Rua Cataguases, Oswaldo Cruz, foi registrado e as investigações estão em andamento. O delegado Alan Luxardo informou que a motivação e o número de suspeitos envolvidos no caso ainda estão sendo apurados. Diligências estão sendo feitas em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação e prisão dos autores. 

Galeria de Fotos

Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, foi espancado por dois homens, na madrugada do último sábado Divulgação
Rafael Luiz Viana de Souza, de 33 anos, tem um filho de 7 anos com a ex-companheira Aline Jamile Divulgação

Comentários