Mourão é condecorado na Câmara Municipal do Rio

Com o plenário cheio, única ausência notada entre os vereadores era a de Carlos Bolsonaro, que saiu minutos antes do início da homenagem

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Vice-presidente, General Hamilton Mourão
Vice-presidente, General Hamilton Mourão -
Rio - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, recebeu, nesta segunda-feira, duas homenagens da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, cidade para onde se mudou no final da década de 50 vindo do Rio Grande do Sul. Além da tradicional medalha Pedro Ernesto, Mourão recebeu também o título de cidadão carioca e uma camisa do Flamengo.

Com o plenário cheio, a única ausência notada entre os vereadores era a do filho do presidente da República Carlos Bolsonaro, que saiu minutos antes do início da homenagem. Em discurso de menos de dez minutos, Mourão recordou os bons momentos de quando morava na cidade e prometeu que, com o governo Bolsonaro, tudo vai melhorar, referindo-se ao momento difícil de violência e desemprego pelo qual passa o Rio de Janeiro. "Vamos superar todas essas dificuldades, foi para isso que Bolsonaro foi eleito", disse ao final do discurso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários