O cachorro Bolt morreu em junho após ser atingido por uma bala perdida durante uma operação da Polícia Militar na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio - Reprodução redes sociais
O cachorro Bolt morreu em junho após ser atingido por uma bala perdida durante uma operação da Polícia Militar na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do RioReprodução redes sociais
Por O Dia
Rio - Um cachorro morreu, na manhã desta segunda-feira, após ser atingido por uma bala perdida durante uma operação da Polícia Militar na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. De acordo com os donos do animal, Bolt, de um ano, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos. 
O cachorrinho estava na laje quando foi atingido pelo disparo. Segundo os donos, ele tinha o costume de ir ao local latir quando ouvia barulho de tiros. Seis cachorros já morreram baleados no Rio esse ano, de acordo com os dados do Fogo Cruzado.
Publicidade
Confronto no Complexo da Penha 
Desde o início da tarde de ontem, moradores relatam um intenso tiroteio no conjunto de comunidades. Neste domingo, um policial militar ficou ferido na comunidade da Chatuba. De acordo com informações da corporação, o estado de saúde do agente é estável, porém, delicado e inspira cuidados. 
Publicidade
Já nesta segunda-feira, um suspeito morreu e outros três ficaram feridos em confronto com PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT), no Complexo da Penha, na Zona Norte. 
 
Publicidade